Sistema de sinalização para empresas

Os sistemas de sinalização são sistemas de informação

Os sistemas de sinalização são sistemas de informação e de fato influenciados visualmente que contêm sinais, rotas, ícones, sistemas de codificação de cores, imagens, logotipos e outros componentes distintivos. Os sistemas de sinalização são diferentes dos métodos alternativos de exibição de informações, pois normalmente são utilizados para direcionar a passagem das pessoas através do mundo de tijolos e argamassa em que todos habitamos. O ato de seguir um sistema de sinalização é chamado wayfinding, letreiro ou direção. Os bons exemplos são os sinais de trânsito ao longo da rodovia, ou o sistema de sinalização que ajuda você a encontrar seu caminho dentro de um grande shopping center ou aeroporto internacional. Qualquer variedade de sinais associados é amplamente conhecida como um sistema de sinalização.

Em um mundo de viagens multilíngues e multiculturais, os sinais se tornam cada vez mais baseados em imagens em oposição às palavras. Este é também o caso em sociedades onde há uma baixa taxa de alfabetização.

Os sistemas de sinalização são usados ​​em publicidade tanto interna quanto externa. Apenas para publicidade exterior, você encontrará mais de 100 formatos de publicidade diferentes. A publicidade exterior inteira em 2008 apenas para os Estados Unidos era de apenas US $ 7 bilhões em receitas anuais brutas. Estamos lidando com uma indústria muito, muito grande. Como posso examinar todos os formatos? Não posso.

Alguns dos formatos mais comuns são detalhados abaixo. Eles são formatos de fabricação de sinais que são predominantes para sistemas de sinalização internos, externos, industriais, privados, bem como one-offs, ou placas personalizadas. Alguns são claramente apenas para aplicações externas.

Outdoors. . .

Um quadro de avisos é uma grande estrutura de publicidade ao ar livre, geralmente situada em áreas de tráfego muito boas. Eles são destinados a apresentar sua publicidade aos drivers mais do que o público normal. A informação é grande e muitas vezes divertida ou divertida. Geralmente, um anunciante não irá construir esses sinais, mas sim alugá-los.

Banners. . .

Um banner é uma bandeira ou tecido que exibe um símbolo, logotipo, slogan ou mensagem. Eles são normalmente fabricados para uso industrial em vinil ou plástico. Nos últimos anos, eles se expandiram em tamanho devido ao aumento da disponibilidade e tecnologia de impressão em formato ultra largo. Normalmente, um banner é visto como um sinal de curto prazo.

Placas digitais LED, LCD ou Plasma. . .

Um sinal digital vem em muitos formatos. Eles geralmente são um sinal de informação que pode ser atualizado com freqüência. Eles geralmente são aplicativos autônomos que são gerenciados e alterados com o software de computador. Aplicativos de rede estão disponíveis. Esse tipo de sinal não está envolvido com o processo de fabricação do sinal, a menos que seja um componente de um sistema maior.

Os LED’s às vezes são projetados nos vários tipos de sinalização iluminada.

Rotulação de canais. . .

O alumínio é o material mais comum utilizado para a fabricação de sinais de letras de canais, uma vez que não irá ferrugem. Este canal de alumínio é a base para a forma da letra. Os lados da letra do canal também são tipicamente feitos de alumínio criando um recipiente na forma da letra. O recipiente da carta é geralmente pintado e equipado para qualquer componente de iluminação. LED s ou tubos de gás neon são geralmente a fonte de iluminação quando iluminada. Uma borda cortada é instalada em um rosto de plástico translúcido que foi cortado na mesma forma que a letra. Esta borda dá à letra uma boa aparência acabada e também um meio de fixar o rosto no recipiente em forma de letra.

Letras construídas e planas

Os sinais de fabricação que utilizam letras construídas ou planas geralmente são uma alternativa menos dispendiosa. Uma letra construída tipicamente é oca por dentro, bem como letras de canais. É fabricado utilizando uma técnica fabricada que simula uma letra muito grossa e é construída de todo o mesmo material. Isso dá uma aparência sólida e não oca. Quando é feito de aço inoxidável, parecerá ser uma letra sólida de aço inoxidável. As letras planas podem ser fabricadas de muitas maneiras diferentes, e de muitos materiais diferentes. Provavelmente, o método mais prevalente e eficaz em termos de custos é o corte a jato de água das letras do material desejado. Alguns materiais terão de ser revestidos ou pintados com pó, onde muitos outros materiais, como o aço inoxidável escovado, alumínio ou latão, ou muitos dos diferentes tipos de plásticos não precisarão de um processo secundário. Devido à despesa do material para cortar letras grossas com um jato de água, uma folha fina de metal escovado de qualidade marítima é colada frequentemente a um suporte de poliuretano e, em seguida, corte a jato de água. As letras moldadas por injeção também estão disponíveis, mas geralmente reduzem suas escolhas de fontes.

Placas de neon . . .

Sinal Fabricação de luzes de néon, se processado adequadamente, ganhe o prêmio de “longa vida” para sinais iluminados. Espera-se que eles continuem um grande número de anos, ou mesmo muitas décadas. Um ótimo fabricante de sinais de néon se ajusta a tempo de um bom artesão a um artista fantástico. Criar a tubulação de vidro exige muito trabalho personalizado, que não seria rentável se não durassem muito tempo. A única grande razão para a sua longevidade é o fato de que eles não têm um fio filamento como os tubos fluorescentes.

O gás, néon, brilha com vermelho brilhante ou laranja avermelhado quando aceso. Para obter uma ampla gama de cores adicionais, o gás, o árgon, é combinado com uma gota de mercúrio. A gota de mercúrio se vaporiza. Este vapor de mercúrio produz uma luz ultravioleta que produz as várias opções de cores, dependendo de quais fósforos sensíveis a UV tenham sido revestidos no interior do tubo. O hélio também pode ser colocado no gás argônio para instalações em locais frígidos.

A tubulação dobrada contínua não parece ser letras únicas se estiver totalmente iluminada a menos que o olho seja enganado. A pintura de bloqueio é utilizada para pintar as áreas do tubo que precisam não brilhar. O olho não percebe o bloqueio da tinta uma vez que a luz de néon está acesa. Para o olho não treinado, aparece como tubos distintos.

Placas de parede interiores e exteriores. . .

A fabricação de sinais que envolvem sinais de parede é muito dependente do tipo “material”. O sinal será feito de papel, plástico, madeira, vidro, pedra ou metal? O curso de ação de fabricação de sinais depende do tipo de material que está sendo usado. Será que o sinal será impresso na tela, gravado, sandblasted, gravado ou cortado? As letras do sinal serão a imagem positiva ou a imagem negativa? Será que eles serão cartas construídas individualmente? Serão letras de canal?

Wraps de veículos e rotulação de caminhão. . .

Wrap advertising é o processo de fabricação de sinais de envolver totalmente ou parcialmente um veículo em um anúncio, resultando essencialmente em um outdoor móvel. Nos dias que passaram, o veículo foi pintado, mas hoje em dia usamos letras de vinil e / ou grandes folhas de vinil. O vinil em vez da tinta torna muito mais fácil e menos dispendioso mudar ou remover. Escusado será dizer que as áreas grandes e planas são menos difíceis de enrolar do que pequenas áreas curvas. O envolvimento total do veículo requer muita habilidade e experiência. Envoltórios parciais não são tão difíceis.

Murais. . .

Murais são semelhantes aos envoltórios de veículos. O uso de impressoras de formato ultra-largo tomou arte de parede pintada à mão na última década e os levou à era digital. A sinalização pintada à mão é uma arte desvanecida na arena de sinalização comercial.

A sinalização de uma forma ou de outra é de séculos. No entanto, a fabricação atual de sinais implica que inúmeras tecnologias e processos não estão disponíveis há cem anos.

Para mais ideia de formas de sinalizar seu negocio acesse o blog : arabian-cutting.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *